Olá pessoal, estou encontrando dificuldade em adaptar uma automatização que eu utilizava. Troquei o gatilho do OneDrive para o Sharepoint. O Fluxo é para e-mails diferentes para pessoas diferentes com PDFs distintos em anexo, quando esse arquivo de PDF é inserido numa pasta de Sharepoint. Os arquivos de PDF são nomeados com os e-mails, portanto, utilizo expressão para extrair essa informação do nome do arquivo (expressão, para tirar o ".pdf"). Fluxo de fluxo:
Sei que o erro é na expressão, mas não estou conseguindo corrigir. No OneDrive dava certo.
A expressão é:
substring (items ('Aplicar_a_cada')? ['Name'], 0, add (length (items ('Aplicar_a_cada')? ['Name']), - 4))
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.
Obrigada.
Solved! Go to Solution.
@daphnecs Please try following expression in order to remove the file extension (.pdf) from the file name
replace(items('Apply_a_cada')?['Name'],concat('.',last(split(items('Apply_a_cada')?['Name'],'.'))),'')
@daphnecs Please try following expression in order to remove the file extension (.pdf) from the file name
replace(items('Apply_a_cada')?['Name'],concat('.',last(split(items('Apply_a_cada')?['Name'],'.'))),'')
User | Count |
---|---|
88 | |
39 | |
23 | |
20 | |
16 |
User | Count |
---|---|
128 | |
49 | |
46 | |