cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
Guilherme1999
New Member

Grupos hierárquicos

Olá, pessoal!

Estou com uma dúvida e não encontrei em lugar algum. Vamos lá, supondo que eu esteja implantando o Flow na empresa em que trabalho e surgiu uma dúvida durante o uso. Nas aprovações paralelas, e digamos que eu queira realizar uma aprovação que deva passar por todos os departamentos da empresa, eu preciso colocar manualmente cada pessoa ou existe alguma forma de automatizar isto? Por exemplo usando um GH (Grupo hierárquico) onde ela já saiba quem é meu coordenador, meu gerente ou até mesmo meu diretor e assim por diante. Existe alguma forma de eu realizar isto? Alguma forma de deixar isto automático?

Agradeço a compreensão!

4 REPLIES 4
pagonza
Microsoft
Microsoft

Oi @Guilherme1999 !

Atualmente, é necessário colocar cada pessoa para fazer isso, acho que é uma ótima ideia, poderia ser uma funcionalidade muito boa, por favor, compartilhe a funcionalidade em;

https://powerusers.microsoft.com/t5/Power-Automate-Ideas/idb-p/MPAIdeas/label-name/general%20flow%20...

Muito obrigado, Pablo.

Anonymous
Not applicable

Olá @Guilherme1999 !

Como indica @pagonza , você teria que colocar cada pessoa, de qualquer maneira, onde ela tem a hierarquia configurada? Se eles tiverem a hierarquia configurada, por exemplo, no Office 365, você pode tentar obter pessoas de lá de acordo com a posição.

Você teria que avaliar onde estão as informações e talvez possamos encontrar uma maneira de fazer isso.

Nos digam! Obrigado.

(Desculpa se me enganei ao escrever, não falo português)

Olá, @Anonymous

Eu acabei não entendendo sua pergunta...

Olá, @pagonza 

Maravilha, acabei de acrescentar está ideia lá, muito obrigado pelo apoio. 

Helpful resources

Announcements
Process Advisor

Introducing Process Advisor

Check out the new Process Advisor community forum board!

MPA User Group

Welcome to the User Group Public Preview

Check out new user group experience and if you are a leader please create your group

V3_PVA CAmpaign Carousel.png

Community Challenge - Giveaways!

Participate in the Power Virtual Agents Community Challenge

Carousel 2021 Release Wave 2 Plan 768x460.jpg

2021 Release Wave 2 Plan

Power Platform release plan for the 2021 release wave 2 describes all new features releasing from October 2021 through March 2022.

Users online (2,340)